sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Antes de exibição na Argentina, irmãs Williams dizem: 'Mudamos o tênis'

Após ver Nadal e Djokovic em ação, Buenos Aires sedia duelo entre Serena e Venus

Por Buenos Aires

Depois de receber jogos-exibição de Rafael Nadal e Novak Djokovic, Buenos Aires verá duas grandes tenistas em ação. Serena Williams e Venus Williams desembarcaram na Argentina pela primeira vez, nesta sexta, e têm encontro marcado neste sábado na capital do país. Contentes pela oportunidade inédita, as irmãs americanas aproveitaram a coletiva de imprensa pré-partida para comentar também como revolucionaram o tênis.

Serena Williams e Venus Williams tênis exibição na Argentina (Foto: EFE) 
Serena e Venus jogam neste sábado em Buenos Aires 
(Foto: EFE)

- Venus e eu tivemos a oportunidade de levar o tênis a um novo nível. Nos trouxemos paixão, potência, estilo e moda. Mudamos totalmente o tênis. Particularmente a Venus começou a vestir vários uniformes bacanas e eu fui muito influenciada por isso. Também trouxemos uma nova cor para o tênis, sendo afro-americanas, jogando um tênis de sucesso e ganhando Grand Slams, o que nunca foi feito antes durante um longo período de tempo - disse Serena.

As irmãs Williams são os grandes nomes das últimas duas décadas. Mais velha delas, Venus foi a primeira a brilhar, assumindo a liderança do ranking da WTA pela primeira vez em fevereiro de 2002. Ela possui sete títulos de Grand Slam nas simples. Em seguida, se destacando pela força física, Serena se sobressaiu e foi número 1 do mundo pela primeira vez em julho de 2002. Atualmente com 17 títulos de Grand Slam nas simples, está no topo do ranking, com uma vantagem de mais de cinco mil pontos sobre a vice-líder Victoria Azarenka.

Nenhum comentário: