Quando assumiu o time, o técnico deu esperanças aos alvirrubros; Ele fala agora que o objetivo de se livrar do Z-4 sempre esteve longe de ser obtido
Martelotte reconhece que sair do Z-4 nunca foi uma
possibiidade (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
possibiidade (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
- Em nenhum momento eu cheguei a imaginar que o Náutico poderia se livrar do rebaixamento. Este objetivo estava muito longe de ser alcançado. Quando conseguimos aquela sequência, o que me animou foi a possibilidade de uma melhora jogo após jogo até o final do campeonato.
Ainda de acordo com o treinador, mesmo sabendo que escapar da Série B seria praticamente impossível, não era previsto uma sequência de derrotas tão grande quanto a atual, que já chega a nove.
- O que a gente não imaginava - e não pretendia - era uma sequência de derrotas tão grande como a que estamos tendo. Ainda acho que poderíamos ter tido melhores resultados.
Segundo Martelotte, a fase que vive o Náutico faz ser ainda mais difícil enfrentar adversários com nível dos que estão na Série A.
- Infelizmente nosso time voltou a ter desempenhos muito abaixo do que esperávamos e, dessa forma, fica muito difícil enfrentar equipes com a qualidade das que estão no Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/11/martelotte-reconhece-que-nunca-viu-o-nautico-longe-da-degola-na-serie.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário