sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Martelotte reconhece que nunca viu o Náutico longe da degola na Série A

Quando assumiu o time, o técnico deu esperanças aos alvirrubros; Ele fala agora que o objetivo de se livrar do Z-4 sempre esteve longe de ser obtido

Por Recife

marcelo martelotte náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Martelotte reconhece que sair do Z-4 nunca foi uma
possibiidade (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
 
A chegada de Marcelo Martelotte ao Náutico não poderia ser mais animadora. Após conseguir sete pontos em seus três primeiros jogos, o técnico despertou os ânimos dos alvirrubros e muitos chegaram até a imaginar que o Timbu poderia escapar do rebaixamento. Possibilidade que, segundo o próprio treinador, em nenhum momento foi cogitada.

- Em nenhum momento eu cheguei a imaginar que o Náutico poderia se livrar do rebaixamento. Este objetivo estava muito longe de ser alcançado. Quando conseguimos aquela sequência, o que me animou foi a possibilidade de uma melhora jogo após jogo até o final do campeonato.

Ainda de acordo com o treinador, mesmo sabendo que escapar da Série B seria praticamente impossível, não era previsto uma sequência de derrotas tão grande quanto a atual, que já chega a nove.

- O que a gente não imaginava - e não pretendia - era uma sequência de derrotas tão grande como a que estamos tendo. Ainda acho que poderíamos ter tido melhores resultados.

Segundo Martelotte, a fase que vive o Náutico faz ser ainda  mais difícil enfrentar adversários com nível dos que estão na Série A.

- Infelizmente nosso time voltou a ter desempenhos muito abaixo do que esperávamos e, dessa forma, fica muito difícil enfrentar equipes com a qualidade das que estão no Campeonato Brasileiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2013/11/martelotte-reconhece-que-nunca-viu-o-nautico-longe-da-degola-na-serie.html

Nenhum comentário: