sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Conmebol veta Moisés Lucarelli para semifinal contra o São Paulo

Entidade que comanda o futebol sul-americano já comunicou o Tricolor da decisão. Mas a equipe de Campinas afirma não ter recebido nada

Por São Paulo

Moisés Lucarelli estádio Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV) 
Moisés Lucarelli está vetado para a semifinal
(Foto: Carlos Velardi / EPTV)
 
A Conmebol vetou o estádio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o São Paulo, no próximo dia 27 de novembro. O regulamento da competição exige um local com pelos menos 20 mil lugares para essa fase, e a casa da Macaca conta com laudo para 18 mil.


Em Campinas, a diretoria da Ponte Preta não confirma a notificação. Mas o São Paulo já foi comunicado pela Conmebol de que o Moisés Lucarelli está vetado.

- Até o momento nada chegou para a Ponte Preta. Enviamos a documentação na quinta à tarde. Esperamos uma resposta até segunda-feira, de manhã. Pode ser que essa resposta chegue ainda nesta sexta, à tarde, pois no Paraguai não é feriado - disse o presidente Márcio Della Volpe.

Agora, a Ponte Preta precisa indicar um estádio para a Conmebol. Daí, a entidade fará a avaliação para ver se libera ou não o local de escolha do clube de Campinas. O Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, é a opção. A partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana será na quarta-feira, dia 20, às 21h50, no estádio do Morumbi.

Depois de o São Paulo brigar para que o regulamento fosse cumprido, a Ponte Preta tentou um acordo com a direção do clube do Morumbi. Sem sucesso.

A diretoria da Macaca descarta qualquer possibilidade de mandar a partida contra o São Paulo na capital paulista. A intenção é mandar o duelo em Mogi Mirim.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2013/11/conmebol-veta-moises-lucarelli-para-semifinal-contra-o-sao-paulo.html

Nenhum comentário: