Colorado faz mau primeiro tempo, chega a empatar no segundo, mas acaba levando mais um gol do Galo. Time está na 11ª posição, sem aspirações
O argentino não escondeu a decepção com a 11ª derrota da equipe no Brasileirão. Para El Cabezón, o time estava bem até conseguir o empate, em gol de pênalti marcado pelo próprio, mas não conseguiu segurar o placar. O que resta é somar o maior número de pontos nas quatro rodadas restantes:
- Tínhamos qualidade para brigar lá em cima, mas nosso segundo semestre foi muito ruim. Esse ano tem que acabar urgente. Fizemos o gol. Jogamos bem, merecemos o empate. Aí tomamos o gol um minuto depois. Não dá. É trabalhar nos quatro jogos. A nossa realidade é essa. Tirar ponto, respirar e acabar da melhor maneira.
D'Alessandro não conseguiu fazer boa partida em Minas
(Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
- Jogamos bem. Sabíamos que seria um jogo difícil. Mais uma vez conseguimos o empate e tomamos logo em seguida. Faz correr atrás e dificulta ainda mais.
Com o resultado, o Inter segue com 45 pontos e ocupa a 11ª posição. No domingo, o time de Clemer enfrenta o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. A partida será disputada às 19h30m.
Confira as informações do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário