Técnico do Atlético-PR reclama do atacante do Grêmio e critica o árbitro Wilson Luiz Seneme após derrota fora de casa
O Furacão perdeu dois jogadores por expulsão, justamente por faltas sobre o Gladiador. Primeiro, o zagueiro Luiz Alberto pisou no adversário. Depois, o lateral-esquerdo Pedro Botelho cometeu falta nele. Ambos receberam o cartão vermelho direto.
Antes desses dois lances, o atacante Vargas derrubou o lateral-direito Léo e recebeu apenas o cartão amarelo. Vagner Mancini falou que o lance era para vermelho. Para o comandante rubro-negro, esse lance enervou o time:
- No jogo, aconteceu um fato, a não expulsão do Vargas, que chamou atenção de todos os jogadores do Atlético. Houve uma agressão. Os atletas acabam sentindo isso daí. Acabou tendo mais expulsões pelo lado do Atlético. O Vargas foi expulso na sequência. O equilíbrio emocional dentro de uma partida depende do que está acontecendo dentro do jogo. Às vezes, a gente analisa de fora. Mas, internamente, é sempre diferente. Por isso, até o jogo de domingo, vamos sentar com os atletas e saber o que realmente aconteceu - falou em entrevista à rádio oficial do clube.
Além do lance de Vargas, o técnico do Atlético-PR criticou o comportamento de Kleber durante o jogo. Segundo Vagner Mancini, o atacante gremista "distribuiu tapas para todo lado" e não foi punido pela arbitragem:
- Nunca vi o Atlético se enervar tanto na partida. O Kleber distribuiu tapa para todo lado. E quando nosso jogador entrava firme, era marcada a falta. O Vargas fez uma agressão no Léo e não foi expulso. Isso não irrita só o torcedor. Irrita também o técnico, os jogadores - completou.
Vagner Mancini admite nervosismo, mas critica Kleber (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Gustavo Oliveira)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/10/vagner-mancini-admite-nervosismo-mas-critica-kleber-distribuiu-tapas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário