Segundo técnico, Lusa se surpreendeu com volume do primeiro tempo
- Era um jogo que tinha uma apreensão pela ascensão da Portuguesa no campeonato. Teríamos que entrar no mesmo padrão de outros jogos no Mineirão, apertando bastante no campo de ataque desde o início. Combinamos isso e deu muito certo. A Portuguesa se surpreendeu com o volume.
Marcelo tratou com naturalidade a queda de produção na segunda etapa, e contou que foi até planejada. Principalmente para evitar desgaste físico e até lesões nos jogadores.
saiba mais
Marcelo comemorou a vitória, mas destacou a necessidade de o Cruzeiro seguir firme em busca do objetivo: o título. Sem aceitar qualquer oba-oba, Marcelo falou da expectativa por um jogo difícil contra o Náutico na próxima rodada, afinal o time de Pernambuco, mesmo lanterna da competição, cresceu muito de rendimento nos últimos jogos.
- Estamos felizes com a vitória, mais um passo à frente. Mas já houve a conversa agora, na última oração, de que não pode ter a acomodação. Temos que ter consciência de que estamos com um time forte, mas nunca acomodação, zona de conforto. Acho que temos um grupo muito maduro para que isso não aconteça.
Cruzeiro e Náutico jogam no domingo, ás 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/10/marcelo-destaca-primeira-etapa-avassaladora-e-elogia-atuacao-celeste.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário