Treinador diz que o gol saiu logo após uma chance do Coritiba que parou em cima da linha e que, no momento do time, isso pesa em campo
Segundo Chamusca, o momento instável do Coritiba cria esse tipo de situação na partida e pesa para os jogadores. No entanto, pelo fato de o time ter várias mudanças em relação ao último jogo, o técnico elogiou a postura do grupo.
- A postura da equipe, de uma maneira geral, e por tantas mudanças de um jogo para o outro, foi muito positiva. O jogo começou a se escrever aos 46 minutos. Eles tiram uma boa em cima da linha, e no contra-ataque eles fazem o gol. O momento do time cria essas situações. Já vem emocionalmente desgastado, aí deixa de fazer um aos 46 e toma aos 47, é complicado.
saiba mais
Com as entradas de Maykon e Emerson Santos nos lugares de Vitor Júnior e
Marcos Paulo, Chamusca disse que o Coxa passou a ter mais dinâmica na
etapa final. O treinador lamentou os gols do Flamengo em lances
isolados, mas destacou que para voltar a vencer, o grupo precisa
trabalhar bastante.- A gente voltou, tentou mudar taticamente com a entrada dos garotos na beirada. Ganhamos uma dinâmica melhor naquele momento. Eles até perderam outras oportunidades em jogadas construídas, mas o momento que tomamos os gols foram situações que desfavorecem a gente com as dificuldades. Vamos trabalhar muito. Só tem uma solução, que trabalhar.
O Coritiba volta a campo no domingo para o clássico contra o Atlético-PR. A partida está marcada para às 16h (de Brasília), na Vila Capanema.
Péricles Chamusca disse que gol complicou para o Coritiba (Foto: Divulgação/ Site oficial do Coritiba)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário