Lusa vinha de três vitórias consecutivas até a goleada sofrida para o Cruzeiro. Correa lembra que situação na tabela ainda não é confortável
- O primeiro tempo definiu o jogo. Erramos, eles fizeram quatro gols e aí o negócio foi se fechar para não ficar pior. Está todo mundo chateado. Nossa situação não permite relaxamento. Temos de corrigir os erros e pensar no clássico de domingo - declarou Correa, que começou jogando na lateral, mas depois acabou deslocado para o meio.
Após 15 rodadas consecutivas na zona de rebaixamento, a Portuguesa conseguiu sair e se distanciar do Z-4 devido à sequência positiva que alcançou diante de Náutico, Internacional e Corinthians. A derrota em Belo Horizonte, no entanto, atrapalhou os planos da Lusa de se consolidar na parte intermediária da tabela e passar a brigar por coisas maiores no Brasileiro.
- Nosso time vem em uma crescente, mas vacilamos e o Cruzeiro venceu com méritos. Temos de ter tranquilidade, esfriar a cabeça, para analisar nossos erros com frieza e jogar no domingo o que vínhamos jogando até então - completou Correa.
Com 31 pontos, a Portuguesa está a seis da zona de rebaixamento. No domingo, no estádio do Canindé, a equipe tem pela frente o clássico com o Santos, e poderá contar com o técnico Guto Ferreira no banco de reservas. Ele terminou de cumprir a suspensão de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva no jogo em Belo Horizonte.
Correa projeta reação da Lusa no clássico (Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário