quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em alta, William Henrique atribui bom momento ao técnico Ney Franco

Atacante marca gol do triunfo rubro-negro sobre o Goiás, na Fonte Nova, e vira o amuleto do Vitória no Campeonato Brasileiro 2013

Por Salvador

O momento é de lua de mel. Contestado ao chegar ao Vitória, o atacante William Henrique deu a volta por cima e foi decisivo nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Contra o Atlético-PR, no último domingo, o jogador conseguiu um gol e uma assistência. Nesta quarta-feira, diante do Goiás, mais um gol marcado já nos minutos finais para garantir o triunfo do time baiano. Em alta, o atleta vive momento especial na carreira e se transformou no ‘amuleto’ da equipe treinada por Ney Franco.

- Muito bom isso. Faz tempo que não sinto essa emoção. Bom demais. Só tenho que agradecer a todos. Tenho que agradecer a Deus – declarou o jogador nesta quarta-feira, enquanto era aplaudido pela torcida.

William Henrique foi contratado no início do ano como uma aposta e logo foi emprestado ao Botafogo-BA para a disputa do Campeonato Baiano. Voltou após o estadual e novamente deixou o Rubro-Negro por empréstimo, desta vez para o Asa de Arapiraca. Recentemente, Ney Franco pediu o retorno do jogador. E, segundo o atacante, o treinador é o principal responsável para a virada de mesa na carreira.

- Ele [Ney Franco] tem papel decisivo. Tem sido fundamental nesse momento bom – disse William Henrique.

No fim de semana passado, William Henrique ganhou elogios de Ney Franco. O treinador disse que já tinha observado o atacante anteriormente e mostrou confiança no potencial do atleta.
- O William é um jogador que estava emprestado e pedi o retorno dele. O bom de se observar a base é isso. Acompanhei ele na Taça São Paulo e pude perceber que é um jogador interessante, por isso pedi ele de volta – disse Ney Franco no último domingo.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/10/em-alta-william-henrique-atribui-bom-momento-ao-tecnico-ney-franco.html

Nenhum comentário: