quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Claudinei classifica vitória como maiúscula e dedica pontos a Alison

Técnico do Peixe disse que seria injustiça volante ser responsabilizado por uma possível virada ou empate do São Paulo no clássico da Vila Belmiro

Por Santos, SP

Ele poderia ter sido o vilão do jogo entre Santos e São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o volante santista Alison, que foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo, após falta dura em Douglas, foi a inspiração para o Peixe vencer o Tricolor por 3 a 0 (veja os melhores momentos acima). Após o duelo, o técnico Claudinei Oliveira dedicou a vitória ao jogador, que deixou o campo quando o Alvinegro vencia o duelo por 1 a 0.

- Pedi para os jogadores jogarem pelo Alison. Ele não merecia ser responsabilizado por uma virada ou um empate do São Paulo. Não acho que ele foi na maldade. Ele chegou a tocar na bola, mas o árbitro expulsou, e eu entendo. Às vezes, esse tipo de lance ocorre na área e o árbitro não dá pênalti. Mas era o dia de jogarmos com um a menos mesmo – afirma o técnico santista.

Claudinei destacou ainda o empenho tático, físico e técnico da sua equipe. O comandante alvinegro também comentou mais uma vez sobre as críticas que recebeu do membro do Comitê de Gestão do clube, o promotor Francisco Cembranelli, que disse no Facebook que o Peixe precisava de um técnico com ‘T maiúsculo'.

- O que posso dizer é que nossa vitória foi maiúscula – afirmou.

No final da entrevista coletiva, Claudinei voltou a ser questionado sobre o episódio com Cembranelli e não fugiu.

Claudinei Oliveira, treinador do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Claudinei dedica vitória a Alison e rebate Cembranelli (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
 
- No Brasil, todo mundo entende de futebol ou pensa que entende. Não fui irônico: o considero um baita promotor. Viajou com a gente em dois jogos. Respeito a opinião dele. Ele falou o que pensava. Às vezes, eu penso muita coisa que não posso falar por causa da minha posição de treinador.

Com o apoio ou não de Cembranelli, o Santos de Claudinei Oliveira volta a campo no próximo domingo, contra a Portuguesa, no Canindé. A equipe tem 36 pontos e está na sexta colocação do Brasileirão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/10/claudinei-classifica-vitoria-como-maiuscula-e-dedica-pontos-alison.html

Nenhum comentário: