Jogadores dormirão no CT da Barra Funda já nesta quinta-feira. Tricolor enfrenta o Vitória, sábado, às 21h, no Morumbi, pelo Brasileiro
Muricy Ramalho, com auxiliar Milton Cruz, em treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Os jogadores foram liberados depois do treino desta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, mas terão de voltar ao clube até 22h. Eles permanecerão toda a sexta-feira no local e só poderão ir para casa após a partida. O grupo folga no domingo e retorna às atividades na segunda-feira.
– Pegou (de surpresa), não sabíamos, ficamos sabendo agora. Somos funcionários do clube. Não é castigo. É difícil ficar longe da família, mas tudo agora é bem-vindo – afirmou o zagueiro Antônio Carlos.
Desde que chegou ao São Paulo, Muricy Ramalho vinha optando por períodos mais livres. Os jogadores entravam em regime de concentração sempre um dia antes dos duelos. Com os confrontos geralmente aos domingos, os atletas só dormiam no centro de treinamentos aos sábados.
Na passagem de Paulo Autuori, o grupo permanecia no clube a partir de sexta-feira. Isso também acontecia com Ney Franco, sobretudo em antes de confrontos decisivos e clássicos. Com ele também, o Tricolor ficou diversas vezes no CT de Cotia, destinado às categorias de base.
Nenhum comentário:
Postar um comentário