Treinador aceita derrota em Salvador, aponta limitações ao Goiás e revela que objetivo traçado é de terminar Brasileirão na primeira metade da tabela
- Hoje o resutlado acabou sendo. Tivemos lucidez no primeiro tempo e até no início do segundo, mas na grande maioria do tempo fomos dominados pelo Vitória. Até filtramos algumas situações, mas nos limitamos a algumas poucas jogadas. As alterações também não deram certo, e nosso time não conseguiu evoluir.
O placar de 2 a 1 impôs ao Goiás a segunda derrota consecutiva na Série A. O reflexo ter não ter conquistado nenhum ponto nos últimos seis disputados pode ser visto na tabela de classificação, já que o time caiu para a 12ª colocalçao, perdendo duas posições.
saiba mais
Ciente das limitações da equipe, principalmente com o intenso desgaste
físico provocado pela dura maratona de jogos, Enderson ponderou que a
meta do clube no Brasileirão não pode ser muito ousada. O comandante
esmeraldino revelou que o objetivo é chegar ao fim da competição entre
os dez primeiros.- Nosso objetivo possível, e que sempre foi colocado para mim, é que será um grande resultado terminar entre os dez. O campeonato é disputado e tem muitas variáveis. O Flamengo, que estava lá atrás, já nos passou. Não tem como prever muita coisa. Nossa grande meta é ficar entre os dez. Se vier algo melhor, ótimo.
Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Criciúma, domingo, às 18h30m, no Serra.Possivelmente com os retornos de Walter e Ernando, que devem ficar à disposição de Enderson.
Enderson: meta traçada é ficar entre os dez melhores colocados no Brasileirão (Foto: Tiago Menezes)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário