quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novidade no Musa do Brasileirão: veja fotos em 360 graus das beldades

Candidatas são clicadas 36 vezes sobre uma plataforma giratória. Acesse e confira. A votação do Grupo B está aberta até a próxima segunda-feira

Por Rio de Janeiro

Depois do primeiro ensaio da candidata de cada clube ao posto de Musa do Brasileirão, chegou a hora de uma novidade: o GLOBOESPORTE.COM fez fotos em 360 graus de cada uma das beldades. Em cima de uma plataforma giratória, elas foram clicadas 36 vezes enquanto rodavam em trajes de banho (assista ao vídeo ao lado). Clique aqui para conferir.

Na edição deste ano do concurso Musa do Brasileirão, as 20 candidatas, uma representando cada clube da Série A, foram divididas por sorteio em quatro grupos de cinco, com disputas independentes na primeira fase. Neste momento, está aberta a votação do Grupo B, que vai até a próxima segunda-feira, quando começa a enquete do Grupo C. Clique aqui para ver as integrantes da cada grupo.

A vencedora de cada chave passa às semifinais, nas quais a mais votada do Grupo A cruza com a do Grupo C, e a mais votada do Grupo B duela com a do Grupo D. As duas que passarem farão a final. A campeã será definida por votação popular, e o resultado será divulgado no dia 2 de dezembro. Para ver os ensaio e votar, acesse a página da Musa do Brasileirão.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/noticia/2013/10/novidade-no-musa-do-brasileirao-veja-fotos-em-360-graus-das-beldades.html

Nenhum comentário: