quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Martina Hingis é interrogada por acusação de agredir próprio marido

Thibault Hutin leva caso à polícia após discussão com tenista e familiares da ex-jogadora, em que teria sido atingido por um aparelho de DVD

Por Genebra

tênis Martina Hingis e o marido Thibault Hutin (Foto: AFP)Acusada de agressão pelo próprio marido, Martina Hingis foi interrogada pela polícia (Foto: AFP)
 
Ex-número 1 do mundo, Martina Hingis foi interrogada pela polícia do cantão suíço de Schwytz, na última semana, devido a uma acusação de agressão feita pelo próprio marido, Thibault Hutin, em setembro. Segundo o francês de 26 anos, ele teria sido agredido por ela, pela mãe da ex-tenista, Melanie Molitor, e pelo namorado dela, Mario Widmer. Durante uma discussão, ele até teria sido atingido na cabeça com um aparelho de DVD.

- As três pessoas envolvidas na denúncia do francês Thibault Hutin foram interrogadas na semana passada. Um relatório foi enviado à justiça - confirmou o porta-voz da polícia de Schwytz.
Hutin revelou em julho que Hingis o teria traído. Perdoou a suíça, mas o episódio se repetiu mais uma vez. Na discussão que motivou a acusação de agressão, o marido da tenista chamou a polícia e depois prestou queixa contra a mulher.

- Tentei defender-me e, então, Mario Widmer, companheiro de Melanie Molitor, me agrediu na cabeça com um aparelho de DVD. Queriam um massacre, estou consternado, nunca pensei que isto poderia alcançar tal dimensão - contou Hutin.

Hingis e Hutin se casaram em dezembro de 2010.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/10/martina-hingis-e-interrogada-por-acusacao-de-agredir-proprio-marido.html

Nenhum comentário: