quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Silas aponta erros do árbitro como causa principal de derrota em casa

Técnico cita lances do gol do Paysandu e do cartão vermelho para Willians

Por Belo Horizonte

Nem mesmo o apoio do torcedor, que compareceu em peso ao Independência, foi capaz de evitar a derrota do América-MG para o Paysandu, por 1 a 0 (veja o gol do jogo no vídeo acina). O técnico Silas agradeceu a presença do torcedor americano e creditou o tropeço em casa aos erros do árbitro Jean Pierre Goncalves Lima.

- Em primeiro lugar, tenho que agradecer ao torcedor, que compareceu e criou uma atmosfera muito boa. Não tem como falar do jogo e não falar do árbitro. Hoje, infelizmente, os dois lances do jogo passaram por ele. A falta no Alessandro, que resultou no gol, e a expulsão do Willians, que eu até acho que tinha que ter sido expulso sim, mas o menino (Yago Pikachu) também tinha que ter sido expulso. Ali virou um outro jogo.

O técnico do Coelho lembrou também do gol mal anulado de Alessandro, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0.

- Teve esse gol que foi legal, isso já atrapalha bastante o trabalho da gente. Se a gente faz o gol ali muda tudo. A nossa proposta era 15 minutos de pressão e depois voltar a nossa marcação habitual. Eu costumo não reclamar nesse tipo de jogada porque eu estou muito longe. Hoje, infelizmente, o Jean Pierre teve muita infelicidade.

Além de Willians, expulso, Silas também perdeu o zagueiro Vitor Hugo, que tomou o terceiro cartão amarelo, para a partida contra o ASA, sexta-feira, às 21h (de Brasília), novamente em casa. No entanto, o meia Nikão retorna de suspensão e deve voltar no time titular.

Veja os vídeos do América-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/10/silas-aponta-erros-do-arbitro-como-causa-principal-de-derrota-em-casa.html

Nenhum comentário: