Praia Clube venceu Sesi-SP na noite desta segunda-feira por 3 a 1. Estreia de Mari pela equipe de Uberlândia não tem data definida
A atacante realizou uma cirurgia de ligamento cruzado no joelho no primeiro semestre e alterna trabalhos com bola, físico e de fortalecimento. O retorno ainda não tem uma data fixa e o jeito é sofrer do lado de fora da quadra
Mari (branco) conversando com Kim Glass no
tempo solicitado pelo técnico Spencer Lee
(Foto: Gullit Pacielle)
(Foto: Gullit Pacielle)
- Não tem como mentir, isso é difícil, como torcedora não sou bacana, fico sofrendo, fico ansiosa, suo frio, já dentro da quadra eu posso fazer alguma coisa e aqui fora não dá para fazer nada. Realmente é uma situação bem sofrida, não consigo ficar nem sentada, fico em pé igual uma maluca – disse Mari.
No jogo diante do Sesi-SP, Mari aproveitou o tempo obrigatório para dar dicas à ponteira Kim Glass. E o conselho técnico acabou dando certo. Em um dos 14 pontos da norte-americana, ela acabou apontando o dedo para Mari, em sinal de agradecimento.
Mari fica nervosa de fora da quadra
(Foto: Gullit Pacielle)
(Foto: Gullit Pacielle)
O Praia Clube disputou cinco jogos na Superliga e venceu quatro. O último foi na segunda-feira, em Uberlândia, diante do Sesi-SP com placar de 3 a 1. O time de Uberlândia ainda não contou na competição com as atacantes Mari e Herrera. A comissão técnica prevê o retorno para oitava ou nona rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário