Modelo e assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' diz ser apaixonada por esportes. 'Fiz de tudo, vôlei, basquete, natação, dança'
- Confesso que eu só aceitei gravar essa matéria por que eu gosto muito do SporTV e de você Gabriel (Moojen). Se não fosse isso, não teria vindo - revelou Dany.
A modelo já praticou vários esportes e não costuma fugir da raia quando o assunto é exercício.
- Pratiquei todos os esportes que você possa imaginar. Fiz duas faculdades com bolsa-atleta, Educação Física e Moda. As duas eu paguei com o bolsa-atleta. Fiz de tudo, vôlei, basquete, natação, dança, tudo eu entrava na equipe para ter a bolsa - lembrou Bananinha.
Dany Bananinha não fugiu da raia e encarou a escalada (Foto: Reprodução SporTV)
O cotidiano de assistente de palco na televisão está muito longe da experiência de uma escalada. Como Dany nunca tinha praticado um esporte radical, ela ficou um pouco preocupada com a chance de subir na pedra e sair escalando.
- No Caldeirão é mais tranquilo, as assistentes de palco dançam, mas é livre, não tem coreografia. Mas eu amo esporte. Se deixar, se me chamar todo dia para praticar um esporte é difícil eu dizer não. Agora esportes radicais nunca fiz nada, essa é a primeira vez, tem que ser amigo para conseguir me convencer, por que eu morro de medo de altura. Não ando em montanha-russa. Não vou nem olhar para baixo, já estou tremendo. Mas o lugar é maravilhoso, divino. Eu vou vencer o medo hoje gente! - afirmou a modelo.
No bairro carioca da Urca mais de 200 vias estão à disposição dos escaladores. As vias das falésias do Morro da Urca são as ideais para o primeiro contato com o esporte da escalada. Na hora de subir, Dany ficou com o coração acelerado, mas encarou o desafio.
- Foi tranquilo. Teve um momento que eu tive dificuldade de achar a pegada. Aí dá um medinho por que eu sei que eu estou alta, mas por causa do medo da altura mesmo. Agora o esforço foi muito tranquilo. Todo esporte que eu faço pela primeira vez, todo mundo acha que eu estou mentindo, por que eu tenho essa facilidade (de adaptação). O meu problema mesmo, aqui, é vencer o medo da altura. Mas foi massa, a segunda subida foi mais rápida. Foi porque eu consegui pegar as bordinhas melhores - encerrou uma animada Dany Bananinha.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/zona-de-impacto/noticia/2013/10/sem-medo-dany-bananinha-se-arrisca-na-escalada-do-morro-da-urca.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário