quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Médico do Goiás reafirma que Walter não deve jogar: 'Chance remotíssima'

Dalton Siqueira mantém prognóstico pessimista quanto à utilização do atleta, que passará por teste momentos antes do duelo com o Flamengo, no Serra

Por Goiânia

Ao fim do último treino antes do duelo contra o Flamengo, Dalton Siqueira, médico do Goiás, foi o mais requisitado na sala de entrevistas do clube. Walter joga ou não? Baseado em avaliações feitas ao longo do dia, ele manteve prognóstico pessimista quanto à ulitização do atacante.
- Para esse jogo, a chance é remotíssima.

Dalton Siqueira, médico do Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com) 
Dalton Siqueira: médico mantém prognóstico pessimista 
(Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)
 
Nesta terça-feira, Walter ficou no departamento médico fazendo tratamento intensivo. Segundo Dalton, o exame realizado na segunda-feira apontou lesão muscular de grau 1 ainda não cicatrizada na coxa direita do jogador, que só não está completamente vetado por ser visto  como detentor de um poder de recuperação considerado 'fora do comum'.

- Walter é um caso à parte. Acho muito difícil que jogue, mas, por se tratar dele, um atleta que consegue evoluir muito de um dia para o outro, vai depender de como estará se sentindo amanhã (quarta). Vai ter teste antes do jogo.

Enderson Moreira seguiu o discurso do médico Dalton Siqueira, dizendo achar improvável poder contar com Walter, autor de 28 gols na temporada, diante do Fla.

 - Continuo afirmando que o aproveitamento do Walter é muito difícil. O tempo é muito curto para recuperação.

Ambos os posicionamentos, porém, vão de encontro ao que Walter fala no departamento médico do Goiás em um vídeo (veja ao lado) gravado por outro atleta e que vazou na internet. Nas imagens, o goleador diz que está 100% e que irá 'deitar e rolar' no jogo ontra o Rubro-Negro.

Viçosa entre os titulares

Na tarde desta terça, o clube encerrou a preparação com um trabalho tático. A formação utilizada teve: Renan; Vitor, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, David, Hugo, Roni e Sasha; Júnior Viçosa. Ernando foi poupado, mas não deve ser problema.

Júnior Viçosa, atacante do Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com) 
Júnior Viçosa entra no time titular se Walter for vetado 
(Foto: Guilherme Gonçalves/Glo
 
FONTE:

Nenhum comentário: