quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jefferson pede para Bota 'virar a página', e Bolívar fala em hombridade

Goleiro e zagueiro lamentam atuação abaixo do esperado, e camisa 1 afirma: 'É chato perder por um placar elástico para o Flamengo'

Por Rio de Janeiro

Foram apenas duas chances de gol durante toda a partida. Com uma atuação abaixo do esperado, o Botafogo foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0 nesta quarta-feira e está eliminado da Copa do Brasil. Ao término da partida, o sentimento dos jogadores era de incredulidade. O capitão Jefferson afirmou que, mesmo com o revés, o time não vai se abater para a sequência do Campeonato Brasileiro.

- Não, são jogadores experientes, de nível de Seleção. É triste, chato perder por um placar elástico para o Flamengo. Mas é virar a página para o Brasileiro e buscar a Libertadores.

Para o camisa 1, a atuação do Glorioso não condiz com o resultado do jogo, que, segundo ele, surpreendeu a todos.

- Ninguém esperava esse placar elástico, não fizemos um jogo para tomar de 4 a 0. Vínhamos jogando bem, mas depois do primeiro gol o time não se encontrou. Foi contra-ataque em cima de contra-ataque, e eles aproveitaram as oportunidades - afirmou.

O zagueiro Bolívar fez coro ao goleiro, tratando de deixar a eliminação para trás e mudando o foco do Alvinegro para a sequência da temporada.

- Foi muito complicado terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. No segundo, a gente tentou voltar e fazer o gol logo no início, mas acabou sendo o contrário. Tomamos o terceiro, ficamos expostos e demos espaços para o Flamengo. Mas é trabalhar, ter hombridade nesse momento e focar no Brasileiro.

O próximo jogo do Botafogo pelo principal campeonato do país será no sábado, às 18h30m, quando recebe o Atlético-MG no Maracanã. Com 50 pontos, o time carioca é o quarto colocado do Brasileirão, fechando o G-4.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/10/jefferson-pede-para-bota-virar-pagina-e-bolivar-fala-em-hombridade.html

Nenhum comentário: