quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Classificado, Grêmio perde trio de atacantes para 1º jogo da semifinal

Kleber e Barcos levam terceiro cartão amarelo, enquanto Vargas é expulso contra Corinthians. Renato absolve e ainda dá 'carinho' aos suspensos

Por Porto Alegre

O Grêmio conseguiu passar à semifinal da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira ao eliminar o Corinthians, na Arena. Mas há o que lamentar. Para o primeiro confronto contra o Atlético-PR, o treinador não poderá contar com os três atacantes titulares: Kleber, Barcos e Vargas estão suspensos.

Kleber e Barcos estavam pendurados e levaram o terceiro amarelo contra o Corinthians. Já o chileno recebeu o cartão por entrada dura em Emerson, mas acabou discutindo com o atacante corintiano. Resultado: vermelho para os dois (veja vídeo acima).

Essa é a terceira expulsão de Vargas na temporada. Pelo Brasileirão, o atacante já tinha recebido o vermelho contra Atlético-PR (27ª rodada) e Criciúma (27ª rodada), pelo Brasileirão. Mas Renato Gaúcho está tranquilo. E fala em dar "carinho" em vez de reprimendas:

- Foi dar um beijo em cada um. Vou dar carinho a todos. Sabia que mais cedo ou mais tarde iriamos perdê-los. Tínhamos muitos pendurados. E ainda teve o vargas. Não tiro mérito. Já tive em campo. Tem de ter sangue de barata, mas é muito dificil.

Com falta de opções, a tendência é de que Renato volte a adotar o sistema com três zagueiros, deixando dois ou apenas um no ataque. Paulinho, Mamute e Lucas Coelho disputam a vaga.

Ainda não há definição de quando ocorrerão os confrontos pela semifinal. O certo é que, no próximo domingo, o Grêmio visita o Coritiba, às 18h30m, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Kleber contra o Corinthians  (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG) 
 Kleber está suspenso do primeiro jogo da semi
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
 
FONTE:

Nenhum comentário: