quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vagner Mancini perde invencibilidade no Atlético-PR após dez partidas

Treinador chegou ao Furacão para os jogos contra o Paysandu e conseguiu reerguer o time, que estava desacredita no Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Curitiba

Vagner Mancini, técnico do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR) 
Vagner Mancini ficou dez jogos sem perder (Foto: Gustavo Oliveira / Site oficial do Atlético-PR)
 
O técnico Vagner Mancini precisou de 11 jogos para sofrer a primeira derrota no comando do Atlético-PR. Após uma sequência de dez jogos invicto, incluindo partidas da Copa do Brasil e do Brasileiro, o treinador sofreu o primeiro revés com o time na partida contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira.

Mancini assumiu o Furacão no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Paysandu. Desde a estreia, ele somou quatro empates e seis vitórias. No Brasileiro, o treinador levou o clube na penúltima colocação para a quinta posição em apenas seis rodadas. Agora, o Atlético-PR luta por uma vaga no G-4 da competição.

Nem mesmo a derrota para o Palmeiras deixa o treinador desanimado. Após o duelo, Mancini disse que a derrota seria inevitável em algum momento, mas elogiou o grupo por ter feito um bom jogo no Pacaembu.

- A gente sabia que isso ia acontecer. É uma coisa do futebol. Temos que levantar a cabeça porque o Atlético-PR fez um bom jogo. Na maior parte atacou a equipe o Palmeiras e sofreu um gol no começo que era o nosso forte, em cobrança de escanteio.

Com a derrota, o Atlético-PR precisa vencer por dois gols de diferença para levar a vaga direto. Se vencer por um 1 a 0 a decisão fica para os pênaltis. O time agora foca as atenções no Brasileiro. Sem perder desde a sétima rodada, a equipe tem pela frente o líder da competição. O jogo contra o Botafogo está marcado para às 18h30m (de Brasília), na Vila Capanema.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/08/vagner-mancini-perde-invencibilidade-no-atletico-pr-apos-11-partidas.html

Nenhum comentário: