Atacante do Goiás, que havia feito cinco gols nas seis partidas anteriores, tem atuação discreta no Rio de Janeiro e sai triste em derrota esmeraldina
O Goiás não balançou as redes no Rio de Janeiro, mas chances não faltaram. A principal delas foi com Walter, que havia feito cinco gols nas seis partidas anteriores. Contudo, o atacante esmeraldino, que tem chamado atenção pela alta eficiência mesmo travando luta diária para perder peso, perdeu pênalti aos seis minutos do segundo tempo, quando chutou mal, no canto direito de Diego Cavalieri, que fez a defesa. O artilheiro lamenta a noite frustrada.
- Fico triste por ter errado o pênalti. Tive um lance de cabeça também, não fiz o gol. Hoje não era a noite do Goiás e nem a do Walter.
- Eu sempre gosto de valorizar nosso elenco, que tem muita capacidade. Isso ficou provado aqui contra o Fluminense. Claro que quando o Walter está em campo nós atuamos de uma maneira e quando ele não está nós mudamos um pouco nossas características, pois é um grande jogador.
Mas hoje (quarta) ele foi agarrado diversas vezes pelos jogadores do Fluminense e o árbitro considerava os lances como normais. Lamento bastante porque poderíamos ter criado chances em jogadas de bola parada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/goias/noticia/2013/08/walter-lamenta-penalti-perdido-contra-o-fluminense-nao-era-minha-noite.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário