Atacante brinca com chapéu no estúdio do Globo Esporte e diz que chutou forte porque Felipe não saiu do gol: 'Não queria dar chance de ele pegar'
Éverton Ribeiro endossou o coro por uma homenagem e citou que gostaria de ganhar uma placa pelo gol na vitória sobre o Flamengo. Nas redes sociais, a torcida também já faz campanha por uma homenagem.
- Já fiz outros gols bonitos, mas nenhum teve placa até agora. Este foi o mais bonito da minha carreira e tomara que venham outros gols mais bonitos - disse o jogador, durante visita à redação da TV Globo Minas para participar do Globo Esporte MG desta quinta-feira.
saiba mais
De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o
presidente Gilvan de Pinho Tavares é quem vai tomar a decisão de como
será a homenagem. Ainda não se sabe será uma placa ou outro tipo de
ação.Durante o Globo Esporte MG, o apresentador Rogério Corrêa brincou com o atacante sobre o gol marcado e entregou a Éverton Ribeiro um chapéu, para simbolizar o drible que deu no volante Luiz Antônio antes de mandar a bola para as redes. Depois, o jogador pegou um boné:
- Esse é mais a minha cara - brincou.
Na jogada, o cruzeirense correu 65m do próprio campo até o momento do chute. O jogador disse que estava seguro para chutar de primeira.
- Olhei para o gol e vi que o Felipe não saiu. Pensei: "vou chutar forte para não ter chance de ele pegar - explicou.
Éverton Ribeiro brinca com chapéu durante visita à Globo Minas (Foto: Mauricio Paulucci / Globoesporte.com)
T0NTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/08/homenagem-golaco-de-everton-ribeiro-decisao-e-do-presidente.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário