Direção encara caso como 'surpresa' e Renato Gaúcho evita projetar escalação com meia que se recupera de lesão
Pela entrada, Lucas fraturou o tornozelo direito. Vai parar por quase seis meses. Fato que gerou a denúncia no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), ou seja, praticar jogada violenta.
- É uma surpresa. Não entendemos esta postura. Registro aqui a nossa indignação – reclamou o assessor de futebol, Marcos Chitolina, após a derrota para o Santos por 1 a 0 na Copa do Brasil.
Zé foi absolvido em 1º de agosto. Porém, não atua desde então por causa de lesão na coxa direita. O seu retorno está previsto para o jogo da volta contra o Peixe, na próxima quarta-feira, na Arena. Renato Gaúcho, entretanto, evita fazer projeções. Diz que o mais importante é pensar no confronto com o Flamengo, sábado, em Brasília, pelo Brasileirão.
- Ele está começando a se preparar na parte física, não vou pensar nisso ainda. No momento em que os médicos liberarem totalmente o Zé, que não sei quando vai ser, aí sim, começo a pensar – desconversou o treinador.
O Grêmio viaja a Brasília, desde São Paulo, no começo da tarde desta quinta-feira. Treina à tarde. Repete a dose na sexta. A partida é às 18h30m de sábado no Mané Garrincha.
Zé Roberto se machucou em derrota para o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / DVG)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário