Treinador lembra que situação do Flu ainda é instável e quer um time agressivo. Para isso, prioriza recuperação com 'refresquinho e bate papo'
Vanderlei Luxemburgo quer que Flu volte a engrenar (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)
Sempre com o sorriso aberto após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Luxa brincou e falou que o grupo precisa relaxar da melhor maneira possível. E lá na frente, quando espera que a situação na tabela do Brasileiro melhore, pode voltar a pensar em um descanso. Por enquanto ele só pensa na tão sonhada sequência de vitórias.
- Agora tem que meter pijama training. Não tem jeito. É refresquinho, cervejinha, bate papo... Se tivermos de tomar a decisão de poupar, será em outro momento. Ganhamos um jogo fora pelo Brasileiro contra o Náutico e agora temos outro. Estamos com 18 pontos, ainda para baixo. Precisamos ir para cima. Temos até domingo. Dá para recuperar o grupo - explicou.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Qualquer empate dá a vaga ao Fluminense. Vitória do Goiás por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer vitória por dois gols de diferença do Esmeraldino leva o time do Centro-Oeste para as quartas de final da Copa do Brasil. O Flu pode perder por um gol de diferença se fizer gols. Já o jogo contra o São Paulo pelo Brasileiro, acontece no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/08/luxa-nao-pensa-em-poupar-e-libera-cervejinha-e-pijama-training.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário