Técnico avalia falhas cometidas e espera manter a confiança dos jogadores
- Não podemos lamentar de ter conseguido uma vitória na Copa do Brasil. Um adversário muito rápido, bem armado, que se propôs a marcar e sair no contra-ataque. Tivemos um erro que causou o gol do adversário, mas pressionamos a todo o tempo. Tivemos chance de fazer o terceiro e até o quarto. Eles estavam esperando um erro, e aconteceu. Podemos lamentar de ter levado o gol, mas não podemos lamentar mais uma vitória e com o time jogando bem.
Marcelo Oliveira espera avaliar os erros dessa quarta-feira e manter a confiança dos jogadores. Para ele, o Cruzeiro deu um passo a frente com a vitória, e tem condições de vencer também no Rio de Janeiro.
- (Faltou) Talvez um maior capricho com a bola, mas criou chance. Futebol é assim. Os times se doam muito, dois confrontos. Passei muita confiança para os jogadores agora no vestiário, pois ganhamos aqui e vamos lá com chance de vitória também.
Marcelo teve cuidado para não criticar o zagueiro Dedé pela falha no lance. Preferiu destacar as chances criadas no ataque, que poderiam ter sido melhor aproveitadas, colocando o Cruzeiro em situação mais tranquila.
- Não tem futebol sem erro. Perfeito não existe. Esse seria minimizado se a gente fizesse o terceiro e quarto que tivemos chance. O erro acontece. E aconteceu até antes. Poderíamos ter ficado com a bola, no meio campo, perdemos, e eles aproveitaram. Ganhamos, jogamos bem e podemos repetir isso. Vamos analisar o que foi bom e o que podemos aprimorar. E tirar ensinamento do erro e não cometer mais.
Cruzeiro e Flamengo decidem a classificação na próxima quarta-feira. O jogo será às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, no Rio de janeiro.
Veja os vídeos do Cruzeiro
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/08/marcelo-oliveira-destaca-vitoria-do-cruzeiro-boa-atuacao-e-minimiza-erro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário