De volta a São Paulo, jogadores do Timão admitem atuação abaixo do esperado contra o Luverdense e destacam poucas palavras após o jogo
Recebido com festa pelos torcedores da cidade de Lucas do Rio Verde, que compareceram em peso ao treinamento do Timão na véspera da partida, o elenco alvinegro terminou o jogo de ida das oitavas de final da competição nacional sob vaias de alguns e gritos de cobrança de outros. Membros de torcidas organizadas pediam raça aos jogadores.
- Nos olhando no vestiário já vimos. Nós nos conhecemos bem. Vimos que todos estavam chateados por conta da nossa atuação. Procuramos nem falar muito para não nos estressarmos. Cada um ficou na sua, mas sabendo que faltou muito de nós mesmos neste jogo e esperando a próxima partida para reverter a situação - afirmou o lateral Edenílson.
Nós nos conhecemos bem. Vimos que todos estavam chateados por conta da nossa atuação"
Edenilson, lateral do Timão
- A cobrança sempre vai existir. Mesmo quando jogamos bem, tentamos acertar algumas coisas. Sabemos que estivemos muito abaixo do nosso normal. Todos esperavam mais do Corinthians, inclusive nós mesmos. Faz parte – resumiu.
A expressão do técnico Tite na chegada a São Paulo deixou clara sua insatisfação com o resultado obtido em Mato Grosso. A passos largos, o comandante alvinegro foi o primeiro a se dirigir ao ônibus que esperava a delegação do Corinthians no aeroporto. Em entrevista coletiva após a partida contra o Luverdense, Tite se limitou a dizer que não tinha desculpas, e que a equipe havia jogado mal.
O Timão precisa vencer o time mato-grossense por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Caso o Luverdense balance as redes em São Paulo, o Corinthians precisará marcar três gols para se classificar. Qualquer empate dá a vaga nas quartas de final ao Verdão do Norte.
Ralf no desembarque do Corinthians, na manhã desta quinta-feira, em São Paulo Foto: Rodrigo Faber)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário