terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lesão na coxa é grave, e Guiñazu para por pelo menos dois meses

Jogador ainda vai fazer nova ressonância magnética em uma semana para saber se vai haver necessidade de realizar cirurgia no local

Por Raphael Zarko Rio de Janeiro

 A notícia não é nada boa para os vascaínos e pior ainda para o cabeça de área Guiñazu. O resultado do exame de imagem do argentino mostrou uma ruptura muscular de grau 3 no músculo superior da coxa direita e o jogador vai parar por pelo menos dois meses. A informação é do departamento médico do Vasco. Na semana que vem o jogador de 34 anos ainda vai fazer nova ressonância magnética para avaliar se houve alguma redução no edema e na ruptura.

- Vamos medir novamente a distância do ruptura. Se for de 3 a 4 cm, vamos precisar fazer uma cirurgia. Mesmo se não for realizado o procedimento cirúrgico, o tratamento é longo. São dois meses parado sendo otimista, infelizmente - lamentou o médico do Vasco, Albino Pinto.

Anunciado oficialmente como novo reforço do Vasco no dia 19 de julho, Guiñazu só estreou no domingo e jogou menos de 30 minutos. Ele sentiu a lesão logo no início do clássico contra o Botafogo (veja o vídeo acima) e ainda tentou continuar na partida, sendo substituído por Wendel após o Botafogo fazer 2 a 0 no primeiro tempo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/08/lesao-na-coxa-direita-e-grave-e-guinazu-para-por-dois-meses.html

Nenhum comentário: