terça-feira, 6 de agosto de 2013

Barça arrasta 15 mil torcedores para treino antes de amistoso em Bangco

Torcida tailandesa mostra idolatria a Messi, Neymar e companhia

Por GLOBOESPORTE.COM Bangcoc, Tailândia

Poderia passar como público de algum jogo do Campeonato Brasileiro, mas é apenas um treino do Barcelona em sua turnê pela Ásia. Nesta terça-feira, véspera do amistoso contra a seleção da Tailândia, Lionel Messi, Neymar e companhia arrastaram 15 mil pessoas em sua última atividade antes de entrar em campo para valer no Estádio Nacional Rajamangala.

Este foi também a primeira atividade aberta desde que o time desembarcou em Bangcoc na última segunda. Alguns torcedores, no entanto, tiveram de pagar para assistir às estrelas de perto. Outras estavam ali por conta de convites do clube e patrocinadores.

Como quase sempre, Messi foi um dos mais festejados. O craque argentino teve o seu nome gritado bastante pela torcida local, que ainda vibrou com Neymar, Fàbregas e até Tello - o jovem atacante teve um cartaz em sua homenagem erguido por uma fã nas arquibancadas.
Barcelona e a seleção da Tailândia se enfrentarão a partir das 9h (de Brasília) nesta quarta-feira. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará a partida em Tempo Real. O SporTV transmite ao vivo.

torcida treino Barcelona Tailândia (Foto: AFP) 
Lionel Messi e companheiros são alvos de muitas fotos (Foto: AFP)
 
torcida treino Barcelona Tailândia (Foto: AFP) 
Jovem torcedora ergue cartaz para o atacante Tello (Foto: AFP)
 
Neymar treino Barcelona na Tailândia (Foto: Reuters) 
Neymar se exercita: craque está pronto para o seu segundo amistoso (Foto: Reuters)
 
Neymar e Messi treino Barcelona na Tailândia (Foto: Reuters) 
Neymar e Messi juntos durante a atividade (Foto: Reuters)
 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/08/barca-arrasta-15-mil-torcedores-para-treino-antes-de-amistoso-em-bangcoc.html
 

Nenhum comentário: