terça-feira, 6 de agosto de 2013

De biquíni, Ana Ivanovic faz ensaio para revista: 'A mais bela do mundo'

Ex-número 1 do mundo, musa sérvia de 25 anos posa para revista latino-americana e é descrita como a tenista mais bela do planeta

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Ana Ivanovic deixou de frequentar o topo do ranking mundial, mas continua sendo uma unanimidade quando o assunto é beleza. Posando de biquíni, a sérvia de 25 anos é a estrela de um ensaio sensual da nova edição latino-americana da revista Esquire, e foi descrita pela publicação como “a tenista mais bela do planeta”.

De biquíni, Ana Ivanovic é a estrela de um ensaio da revista Esquire de agosto (Foto: Reprodução / Facebook) 
De biquíni, Ana Ivanovic é a estrela de um ensaio da revista Esquire de agosto (Foto: Reprodução / Facebook)
 
Ex-número 1 do mundo, a bela sérvia ocupa atualmente a 17ª posição do ranking. Vencedora do torneio de Roland Garros em 2008, Ivanovic não disputa uma final desde novembro de 2011, quando triunfou no Torneio das Campeãs, em Bali, na Indonésia. No último fim de semana, a musa caiu diante de Victoria Azarenka nas semifinais do WTA de Carlsbad, na Califórnia (EUA).

Apesar dos altos e baixos na carreira, Ana Ivanovic permanece como uma das mais bem-sucedidas do circuito mundial. Na última lista das atletas mais bem pagas do mundo, feita pela revista Forbes, a sérvia figurou na 9º posição do ranking, que foi liderado pelo nono ano consecutivo pela russa Maria Sharapova. Entre o mês de junho do ano passado e o deste ano,a bela faturou US$ 7 milhões (R$ 16 milhões).

Mosaico - Ana Ivanovic (Foto: Reprodução/Facebook) 
(Fotos: Reprodução/Facebook)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/08/de-biquini-ana-ivanovic-faz-ensaio-para-revista-mais-bela-do-mundo.html

Nenhum comentário: