terça-feira, 6 de agosto de 2013

Na estreia em Toronto, Martina Hingis vence segunda partida após retorno

Outra vez jogando ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova, ex-número 1 do mundo bate Angelique Kerber e Petra Kvitova e vai à segunda rodada

Por GLOBOESPORTE.COM Toronto, Canadá





Martina Hingis conquistou nesta terça-feira sua segunda vitória depois da deixar a aposentadoria. Novamente jogando ao lado da eslovaca Daniela Hantuchova, a ex-número 1 do mundo derrotou a alemã Angelique Kerber e a tcheca Petra Kvitova por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), avançando à segunda rodada da chave de duplas do WTA de Toronto, no Canadá.

Tênis Hantuchova e Martina Hingis Toronto (Foto: Agência AP) 
Daniela Hantuchova e Martina Hingis vencem na primeira rodada no WTA de Toronto (Foto: Agência AP)
Na próxima rodada, a suíça e a eslovaca voltam a enfrentar uma dupla formada por uma alemã e uma tcheca. As próximas adversárias são Julia Goerges e Barbora Zahalova Strycova, que eliminaram as cabeças de chave número 7 Kristina Mladenovic, da França, e Galina Voskoboeva, do Cazaquistão.

Hingis retornou ao circuito na última semana, após seis anos de aposentadoria e depois de ter entrado no Hall da Fama do Tênis. Em Carlsbad, também ao lado de Hantuchova, venceu na primeira rodada e depois perdeu das americanas Raquel Kops-Jones e Abigail Spears. Aos 32 anos, ela irá disputar outros três torneios nas duplas: Mason, New Haven e US Open, último Grand Slam da temporada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/08/na-estreia-em-toronto-martina-hingis-vence-segunda-partida-apos-retorno.html

Nenhum comentário: