quinta-feira, 23 de maio de 2013

Oswaldo garante não ter perdido a tranquilidade em momento algum


Botafogo passa por dificuldades contra o CRB-AL, mas sela a classificação na Copa do Brasil com dois gols no fim e a vitória por 3 a 0

Por Thales Soares Direto de Volta Redonda


Apesar do sufoco que o Botafogo passou em determinados momentos do jogo com o CRB-AL, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, o técnico Oswaldo de Oliveira garantiu que não perdeu a tranquilidade durante os 90 minutos. O time acabou vencendo por 3 a 0 (confira os gols ao lado) e garantindo a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, na qual terá o Figueirense como adversário.

O Botafogo fez 1 a 0 no primeiro tempo, com Antônio Carlos. Depois de perder algumas chances e ver o adversário dar trabalho a Jefferson, o time só encontrou seus dois últimos gols na reta final do jogo, com Andrezinho e Rafael Marques.

- O time jogou muito bem. Toda a equipe, a cada dia que passa, tem demonstrado mais entrosamento, mais segurança, uma defesa muito segura. Apesar do placar preocupante até os 40 minutos do segundo tempo, a equipe passava sempre tranquilidade, pois não permitia grandes possibilidades - disse Oswaldo.
No primeiro tempo, Lodeiro e Rafael Marques perderam grandes chances de marcar. Oswaldo diz acreditar que a situação poderia ter sido definida antes, mas que não há como escolher quando os gols vão sair.

- Tivemos chances o tempo todo, com bola na trave. Os jogadores estavam brincando no vestiário com a jogada que treinamos bastante e o gol não saiu por causa de um escorregão do Antônio Carlos. Nem sempre as coisas saem como planejou em um gramado molhado, mas a equipe soube ganhar o jogo - afirmou o treinador.

O Botafogo, agora, volta a campo sábado, para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/oswaldo-garante-nao-ter-perdido-tranquilidade-em-momento-algum.html

Nenhum comentário: