quinta-feira, 23 de maio de 2013

Confiança do Olimpia irrita Fred: 'Vamos decidir lá dentro para ver'


Atacante do Fluminense afirmou que adversários se consideram favoritos porque vão decidir a vaga em casa e avisa: 'Nossa equipe tem bagagem'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O atacante Fred saiu de campo chateado por não ter balançado a rede no primeiro duelo com o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores, na noite de quarta-feira, em São Januário. Mas a confiança do adversário após ter conseguido voltar para o Paraguai com um 0 a 0 irritou ainda mais o atacante do Fluminense. Segundo o camisa 9, os rivais estão se considerando os favoritos para o duelo da próxima quarta-feira, em Assunção.

- Nossa equipe tem bagagem para ir lá e conseguir a classificação, já conquistamos isso várias vezes. Vamos ver o que vai acontecer. Eles falaram que são favoritos. Vamos decidir lá dentro para ver se eles vão ser os favoritos mesmo - afirmou.

O fato, embora tenha deixado o atacante com cara de poucos amigos, parece ter motivado Fred. Sem considerar favoritos, ele disse que o Tricolor carioca vai entrar em campo com as mesmas chances do rival de garantir a classificação, mesmo jogado fora de casa - o Flu precisa da vitória ou de um empate com gols (novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis).

- Vamos lá enfrentá-los de igual para igual. Infelizmente, não conseguimos fazer gol aqui e sair com a vitória - disse o jogador.
  •  
Fred jogo Fluminense Olimpia (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)Fred jogo Fluminense Olimpia (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

Para Fred, o Fluminense teve dificuldade para aproveitar a posse de bola e transformá-la em chances reais de gol em São Januário.

- Criamos algumas coisas aqui. Eles têm três zagueiros e dois volantes, tem que ter a profundidade no jogo e cruzar ou bater cruzado. Pecamos na penúltima bola - considerou.
A partida decisiva será no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília).

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/05/confianca-do-olimpia-irrita-fred-vamos-decidir-la-dentro-para-ver.html

Nenhum comentário: