quinta-feira, 23 de maio de 2013

Muricy Ramalho teme sofrimento no Brasileirão e espera por reforços


Técnico cobra contratação de Robinho, caso Neymar seja negociado. Além disso, ele assinala que outros atletas devem chegar para serem titulares

Por Fernando Prandi e Marcelo Hazan Santos, SP

Muricy ramalho santos coletiva (Foto: Marcelo Hazan)Muricy quer Santos se planejando sem Neymar
(Foto: Marcelo Hazan)

Ciente de que sua equipe não está apresentando um bom futebol e que está prestes a perder o seu principal jogador, o técnico Muricy Ramalho afirma que o Santos precisará se reforçar para não fazer feio no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana – o Peixe estreia contra o Flamengo, domingo, em Brasília.

- Nesse momento não estamos prontos. Tem a janela (de transferências para a Europa) no meio do ano e é difícil fazer uma análise. Ninguém sabe se vai sair ou chegar jogador. Vamos sofrer – afirmou.

O técnico já apontou o nome de Robinho como ideal para suprir uma possível saída de Neymar. No entanto, sabe que outros setores da equipe estão precisando da chegada de mais jogadores, como as laterais e o meio, tanto de marcação como de armação. Para Muricy Ramalho, o Santos precisa se planejar sem Neymar.

- Tem de melhorar e muito. Não adianta falar aqui, mas tem de melhorar bastante.
O atacante Henrique, contratado junto ao Mogi Mirim, já chegou e estreou no empate sem gols com o Joinville, pela Copa do Brasil. O atacante William José, do Grêmio, deve chegar nos próximos dias.

Por outro lado, o meia Felipe Anderson está na mira da Lazio, da Itália, e deve sair se a proposta for boa financeiramente. Além dele, o  atacante André foi para o Vasco.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/05/muricy-ramalho-teme-sofrimento-no-brasileirao-e-espera-por-reforcos.html

Nenhum comentário: