quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mobile turbinado, guias, atuações: o Brasileirão chega com novidades


Globoesporte.com e SporTV.com trazem novas atrações para a melhor e mais completa cobertura da competição que começa no próximo sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Campeonato Brasileiro que começa no próximo sábado, dia 25, será marcado por uma série de novidades no Globoesporte.com e no SporTV.com. Acompanhar os 380 jogos em tempo real com vídeos agora será mais fácil: a versão do site para celulares e tablets (m.globoesporte.com) está muito mais amigável. A nova versão turbinou as transmissões em tempo real com vídeos exclusivos, trouxe tabelas e uma navegação mais intuitiva.

A nova versão móvel tem várias funcionalidades do Tempo Real versão desktop: alerta na tela para gols nas outras partidas, aviso quando novos vídeos são cadastrados e escalações dos times. Além disso, é fácil navegar entre os jogos pela barra de resultados no alto da tela.

foto_materia_apresentacao_brasileirao (Foto: Infoesporte)As novidades do Brasileirão de 2013 (Foto: Infoesporte)

O site inteiro terá novidades: antes de cada rodada, o internauta terá um Guia para saber tudo sobre os dez jogos que virão - desde serviço de ingressos, informações sobre quem joga (ou não joga), dicas para o Cartola FC, detalhes sobre árbitros e times. Após a rodada, o tradicional "pacotão" vai reunir tudo o que de mais importante aconteceu nos dez jogos.

No Sportv.com, o internauta poderá navegar pelos vídeos da rodada - pulando de um jogo para outro com facilidade. E duas atrações exclusivas continuam fazendo diferença: o Cartola FC, que já ultrapassou a marca de 2 milhões de times cadastrados; e o já tradicional Bolão do Sportv - onde você pode apostar nos resultados das partidas.

Voltando ao Globoesporte.com - a versão desktop também tem suas funcionalidades exclusivas. O simulador lançado como novidade pelo site em 2007 segue com toda força, dando uma mão ao torcedor nas contas. Também na área de tabelas, temos o Túnel do Tempo - que permite que o internauta compare o Brasileirão com o passado a cada rodada. E a Artilharia com Vídeos - onde o usuário pode conferir o número de gols marcados por cada jogador - e assisti-los.

Outra novidade que o site trará serão as atuações dos atletas. Até 2012, eram atribuídas aos jogadores apenas notas, que contavam para o Troféu Armando Nogueira, que aponta o melhor jogador do Brasileirão. A partir de agora, haverá também uma breve descrição sobre a participação do atleta na partida - como já aconteceu em alguns estaduais.

E isso é apenas o começo. Ainda no primeiro semestre, o site trará outras novidades para atender o torcedor.  Prepare-se, pois a bola vai rolar, e você continua sendo nosso convidado para viver todas as emoções do Campeonato Brasileiro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/05/mobile-turbinado-guias-atuacoes-o-brasileirao-chega-com-novidades.html

Nenhum comentário: