quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estão abertas as inscrições para o concurso Musa do Brasileirão 2013


GLOBOESPORTE.COM inicia nova temporada para eleger a maior beldade entre os 20 clubes da Série A. Prazo para se candidatar vai até 12 de julho

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


O desfile de beldades vai começar! O concurso Musa do Brasileirão está de volta e já abriu suas inscrições para a escolha da mulher mais bonita entre os 20 clubes da Série A. As interessadas têm até o dia 12 de julho para se candidatar seguindo as regras do link abaixo.

Clique para se inscrever e conferir o regulamento da competição
No ano passado, a musa do Grêmio, Martina Spier, foi a vencedora, batendo as representantes de Náutico e Corinthians na final. Confira no vídeo um clipe especial com a gaúcha.

Nesta temporada, o regulamento mudou. Haverá uma divisão de quatro grupos de cinco concorrentes. Para as semifinais, a mais votada do Grupo A cruza com a do Grupo C, e a mais votada do Grupo B duela com a do Grupo D. As duas que passarem fazem a final.

Após a seleção das fotos, a publicação das 20 finalistas sai no dia 16 de agosto.

Montagem Musas Vencedoras - Musa do Brasileirão (Foto: Globoesporte.com)As vencedoras Robertha Portella, Nicole Bahls, Ariane Gonzalez, Wanessa Mattos (em cima); Nina Fortini, Bianca Leão e Martina Spier (embaixo), na ordem dos concursos, desde 2006 (Foto: Globoesporte.com)
 
   FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/noticia/2013/05/estao-abertas-inscricoes-para-o-concurso-musa-do-brasileirao-2013.html

Nenhum comentário: