quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fernando Lacerda é mantido à frente do time feminino do São Bernardo


Auxiliar da seleção masculina, Rubinho negocia com a equipe masculina

Por GLOBOESPORTE.COM São Bernardo do Campo, SP

Fernando Lacerda técnico São Bernardo (Foto: July Stanzioni/SM Press/Divulgação)Fernando Lacerda segue como técnico do time
feminino do São Bernardo (Foto: July Stanzioni)

Técnico da equipe feminina do São Bernardo na reta final da Superliga 2012/2013, Fernando Lacerda será mantido no comando do time na próxima temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela diretoria do clube para encerrar os boatos acerca da formação da comissão técnica. Além de Lacerda, apenas o auxiliar Milton Serra também foi confirmado.

No time masculino, as negociações com o técnico Rubinho ainda estão em curso. Auxiliar de Bernardinho na seleção brasileira e responsável pela seleção de novos, que se prepara para disputar a Copa Pan-Americana, o treinador está em Saquarema e ainda não definiu seu futuro em clubes. Satisfeita com o trabalho realizado nas últimas temporadas, a diretoria do São Bernardo espera mantê-lo.

O time feminino do ABC paulista foi o lanterna da última Superliga, com apenas uma vitória e cinco pontos conquistados em 18 jogos disputados. O time masculino venceu nove dos 22 confrontos, somou 27 pontos e avançou aos playoffs. No mata-mata, no entanto, a equipe foi eliminada pelo Rio de Janeiro, que se sagraria campeão, nas quartas de final.


Rubinho, técnico do São Bernardo vôlei masculino (Foto: Divulgação)Rubinho ainda negocia renovação para comandar o time masculino na próxima temporada (Foto: Divulgação)

FONTE:

Nenhum comentário: