segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sharapova anuncia parceria com marca de carro e posa com máquina


Tenista russa esbanja charme e posa ao lado de máquina da 'Porsche'

Por GLOBOESPORTE.COM Stuttgart, Alemanha

A musa Maria Sharapova tem uma nova marca parceira. Através das redes sociais, a tenista russa mostrou orgulho ao falar de seu ''casamento'' com a montadora ''Porsche''. Na Alemanha, onde disputará o WTA de Stuttgart, ela esbanjou carisma ao posar ao lado de carrão e afirmou que será  a primeira ''embaixadora global'' da marca. O contrato é de três anos.

- Não sou boa em guardar segredos, mas fiz isso por três meses. Hoje estou muito orgulhosa em anunciar uma nova e animadora parceria com a Porsche. É uma grande honra ser a primeira embaixadora global - postou a loira, nesta segunda-feira

Sharapova evento Porsche carro (Foto: Getty Images)Sharapova mostra todo seu charme ao lado de carrão (Foto: Getty Images)

Atualmente, Maria Sharapova é a segunda colocada do ranking do WTA. A primeira colocação está com a tenista americana Serena Williams. No ano passado, ela venceu o torneio de Stuttgart e faturou um Prosche Carrera.

Sharapova evento Porsche carro (Foto: Getty Images)A russa Maria Sharapova dentro de carrão da Porsche (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: