segunda-feira, 22 de abril de 2013

Perto de conhecer o novo Mineirão, Neymar espera clima de Copa


Atacante do Santos se apresenta à Seleção em Belo Horizonte e exibe relógio personalizado cheio de brilhantes. Brasil pega o Chile na quarta

Por Leandro Canônico e Márcio Iannacca Belo Horizonte

A um jogo de ser convocado para a Copa das Confederações como uma das principais estrelas da seleção brasileira, Neymar conhecerá nesta terça-feira, no treinamento da tarde, seu primeiro estádio da Copa do Mundo no Brasil. A partida contra o Chile, quarta-feira, às 22h, será no Mineirão, em Belo Horizonte.

- É diferente, sim, poder jogar num estádio da Copa do Mundo no Brasil. É uma satisfação muito grande, um orgulho. Já teremos clima de Copa do Mundo – declarou o jogador do Santos.

Neymar se apresenta à seleção (Foto: Mowa Press)Neymar concede entrevistas na chegada à concentração do Brasil em Belo Horizonte (Foto: Mowa Press)

Recebido aos berros por dezenas de Neymarzetes no hotel da Seleção, o jovem atacante afirmou que não acredita em vaga garantida na Copa das Confederações. Pura modéstia. Jogador mais vezes convocado desde a Copa do Mundo de 2010, ele já é figurinha carimbada na atual seleção brasileira.
- Ninguém tem cadeira cativa na seleção brasileira. Estão todos aqui buscando uma vaga – comentou o atacante do Peixe.

Na primeira partida no Brasil sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Neymar espera ver as torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro unidas em favor da Seleção.

- A partir do momento que é a camisa da seleção brasileira é o Brasil, a nossa nacionalidade. Deixa de existir o lado time e passa a ter o lado da Seleção – disse.

Em sua chegada a Belo Horizonte, Neymar chamou a atenção pelo relógio que utilizava, cheio de brilhantes e personalizado: bandeira do Brasil e a sigla da marca NJR, de Neymar Junior. Certamente um destaque no seu estilo.

Relógio Neymar Brasil (Foto: Márcio Iannacca)O relógio personalizado de Neymar: sigla NJR e a bandeira do Brasil entre brilhantes (Foto: Márcio Iannacca)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/04/feliz-por-chance-de-jogar-no-mineirao-neymar-espera-clima-de-copa.html

Nenhum comentário: