segunda-feira, 22 de abril de 2013

Em alta e até beijado por rival, Ibra confirma sondagem do Juventus


Protagonista de cena inusitada no domingo, atacante do PSG elogia a Velha Senhora, mas diz que só pensa em ser campeão francês e tirar férias

Por GLOBOESPORTE.COM Paris

Com a proximidade do fim da temporada e, por consequência, da abertura da janela de transferências na Europa, os clubes do continente começam a se mexer em busca de jogadores. Principal nome do ataque do Paris Saint-Germain, o atacante sueco Ibrahimovic confirmou que recebeu sondagens do Juventus, equipe que defendeu entre 2004 e 2006. O interesse da Velha Senhora o deixou feliz, porém, o jogador lembrou que tem contrato com os Rouge et Bleu até junho de 2015.

- Para mim, é uma honra essa sondagem de um clube tão importante como o Juve. Eles têm um grande elenco, é um clube fantástico e têm um projeto vencedor. Porém, sou do PSG. Por ora, só penso em vencer o título francês e tirar umas férias, pois realmente estou precisando - revelou Ibra.

Ibrahimovic PSG Renato Civelli Nica jogo beijo (Foto: AFP)Ibrahimovic reage ao beijo de Civelli em seu pescoço na vitória do PSG no domingo (Foto: AFP)

Ibra defende o clube de Paris desde o início da temporada, quando trocou o Milan em uma transação em conjunto com o zagueiro brasileiro Thiago Silva. No domingo, o sueco fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Nice, no Parque dos Príncipes. Durante o jogo, recebeu um beijo no pescoço do zagueiro Civelli, deu um empurrão no marcador, mas depois sorriu e até deu uma piscada de olho para o adversário. O PSG lidera o Campeoanto Francês com uma boa folga. A equipe tem 70 pontos, contra 61 do Olympique de Marselha.

Diversos clubes já mostraram interesse pelo atacante, inclusive os italianos Milan e Juve. Porém, o diretor esportivo do PSG garantiu que Ibrahimovic não deixará Paris antes do fim do contrato. O próprio jogador já revelou estar satisfeito no clube e se disse feliz com o rendimento do elenco durante a temporada, apesar da eliminação nas quartas de finais da Liga dos Campeões diante do Barcelona.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/04/ibrahimovic-confirma-que-recebeu-sondagem-do-juventus-uma-honra.html

Nenhum comentário: