segunda-feira, 22 de abril de 2013

Com Palmeiras fora do G-4, Kleina pede personalidade contra o Santos


Treinador diz que time tem condições de vencer o atual campeão paulista e espera que o duelo marcado para a Vila Belmiro seja realizado no sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Itu, SP


 A derrota para o Ituano por 2 a 1 e o fato de ter de enfrentar o Santos pelas quartas de final do Paulista não abalaram a confiança do técnico do Palmeiras, Gilson Kleina. O objetivo principal, que era conquistar uma vaga no G-4, não foi conquistado, mas o time tem condições de fazer bonito tanto no estadual quanto na Taça Libertadores. Pelo torneio sul-americano, a equipe atuará no dia 30, contra o Tijuana, no México.

- Tínhamos de vencer. Tivemos o jogo controlado, queríamos o G-4 para jogar ao lado do nosso torcedor e pela logística da viagem ao México. Mas isso não foi possível. Sabemos que teremos um clássico pela frente, contra o atual campeão paulista e temos de ir para a Vila Belmiro e jogar com personalidade para fazer um grande mata-mata – afirmou o treinador.

Kleina terá a semana inteira livre para trabalhar com o elenco e recuperar alguns atletas que estão machucados. Na sequência, o time terá uma maratona pela frente, já que enfrentará o Peixe no final de semana e, na sequência, viajará para o México, onde o time atuará em um campo de grama sintética. Até por isso, o clube está planejando treinos em um campo de society que fica perto da Academia de Futebol.

Gilson Kleina jogo Palmeiras Ituano (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)Treinador terá uma semana para trabalhar com o elenco na Academia  (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)

O treinador espera que o jogo contra o Santos seja marcado para sábado para que o time tenha mais um dia de descanso antes do pega da Libertadores. As datas das quartas de final do Paulista serão definidas em reunião na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol.

- Isso (antecipar) precisa ser conversado. Não temos como viajar antes, a reserva está feita para domingo. São 11 horas para chegar ao México. Tem o fuso, a grama sintética, não será fácil. Se der para antecipar, melhor, mas precisa ver com o Santos – ressaltou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/04/kleina-lamenta-vaga-fora-do-g-4-e-pede-personalidade-contra-o-santos.html

Nenhum comentário: