sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ronaldinho chega em silêncio, mas se irrita com provocação de torcedor


Homem fala que R10 desrespeitou o São Paulo e que não gosta de treinar.Meia, então, para e encara, antes de ser levado pelos seguranças

Por Léo Simonini Confins, MG

Ronaldinho Gaúcho desembarque Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)Ronaldinho Gaúcho: sem papo, mas provocado
(Foto: Leonardo Simonini)

As declarações de Ronaldinho Gaúcho dadas no intervalo da partida diante do São Paulo repercutiram muito entre os jogadores do Tricolor, sobretudo com o capitão Rogério Ceni. Na chegada a Belo Horizonte o meia não quis responder nenhuma pergunta relacionada ao assunto. Cercado por seguranças, seguiu direto para o carro que o levou embora do aeroporto de Confins, na Grande BH.

Antes, porém, desde que deixou a sala de desembarque, R10 passou a ser provocado por um homem que não estampava a camisa de nenhum clube. Aos gritos, o torcedor afirmava que Ronaldinho havia desrespeitado o São Paulo, que não gostava de treinar, e que o Atlético-MG seria eliminado da competição continental pelo Tricolor.

Depois de algum tempo ouvindo as provocações, Ronaldinho parou de caminhar, se virou para o torcedor e passou a encará-lo, mas, logo depois, foi puxado pelos seguranças e deixou o aeroporto sem falar com a imprensa ou posar para fotos com torcedores atleticanos.

Kalil
Além de Ronaldinho Gaúcho, o presidente atleticano, Alexandre Kalil, também foi alvo de provocações, que tinham origem certa: torcedores cruzeirenses. Para evitar maiores tumultos, a Polícia Militar teve que criar um cordão de isolamento no aeroporto.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/04/ronaldinho-chega-em-silencio-mas-se-irrita-com-provocacao-de-torcedor.html

Nenhum comentário: