sexta-feira, 19 de abril de 2013

Paulo Comelli reconhece má atuação do time no empate com Gurupi-TO


Resultado valeu a classificação do América-MG à próxima fase da Copa do Brasil

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte

Paulo Comelli técnico do América-MG (Foto: Fernando Martins)Paulo Comelli não gostou do empate em casa
(Foto: Fernando Martins)

O América-MG se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, após o empate sem gols com o Gurupi-TO, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, já que venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Tocantins. Mesmo com a vaga garantida, o técnico Paulo Comelli não ficou nada satisfeito com o que viu e reconhece que o time teve atuação muito ruim no Independência.

- Por estar jogando em casa, diante da torcida, considero o resultado péssimo. Não é porque ganhamos fora que poderíamos jogar tão intranquilos. Fizemos um mau primeiro tempo e o segundo um pouco melhor. Perdemos algumas chances, mas fomos bem aquém do que o torcedor queria.

Para Paulo Comelli, o América-MG deve superar todos os problemas que vem enfrentando este ano para ter sucesso no restante da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no mês de maio.

- Não podemos errar tanto, a bola não pode queimar no nosso pé, erramos muitos passes, numa intranquilidade muito grande. Não pode isso na Série B e no resto da Copa do Brasil, não podemos repetir tantos erros assim. Estamos alertas em relação a isto e temos que arrumar e ajeitar a equipe, para o restante do ano.

O América-MG aguarda o classificado da série entre Volta Redonda e Avaí. O técnico Paulo Comelli vai a Florianópolis acompanhar o jogo de volta, quinta-feira que vem. Na primeira partida, em Volta Redonda, o time fluminense venceu por 1 a 0.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/04/paulo-comelli-reconhece-ma-atuacao-do-time-no-empate-com-gurupi-.html

Nenhum comentário: