sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em recuperação de lesão no púbis, Andrezinho participa de treino tático


Parado desde o dia 3 de março, meia segue em tratamento, e otimismo aumenta para sua volta no começo do Campeonato Brasileiro

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Andrezinho botafogo treino (Foto: Thales Soares)Andrezinho: recuperação de lesão continua
(Foto: Thales Soares)

Depois de mais de um mês de recuperação, o meia Andrezinho voltou a fazer um treinamento com os companheiros de Botafogo nesta sexta-feira. No campo anexo do Engenhão, ele participou do trabalho tático comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, mas ainda não está à disposição para jogar.

Andrezinho sofreu uma lesão no púbis na semifinal da Taça Guanabara, dia 3 de março, quando o Botafogo venceu o Flamengo por 1 a 0. Desde então, vem sendo submetido ao trabalho de fisioterapia para se recuperar.

Ainda não há uma previsão do retorno de Andrezinho aos gramados. No entanto, com a participação do jogador nos treinamentos com bola o otimismo já aumenta para a sua participação no começo do Campeonato Brasileiro, pelo menos.

Além do desfalque de Andrezinho, o Botafogo também espera para saber as condições de Lodeiro, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda no empate em 0 a 0 com o Sobradinho-DF, quarta-feira. O uruguaio fará exames na tarde desta sexta-feira.

Oswaldo já decidiu que poupará todos os titulares no jogo contra o Volta Redonda, domingo, pela última rodada da Taça Rio. Eles sequer viajarão para o confronto.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/em-recuperacao-de-lesao-no-pubis-andrezinho-participa-de-treino-tatico.html

Nenhum comentário: