sexta-feira, 19 de abril de 2013

Com lesão leve de Lodeiro, Bota mira volta para a semifinal da Taça Rio




Exame aponta um problema muscular na coxa esquerda, uruguaio ganha elogios do departamento médico, mas está fora do jogo com o Sobradinho

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro

Lodeiro na entrevista do Botafogo (Foto: Fred Huber)Lodeiro se  machucou no empate com
o Sobradinho (Foto: Fred Huber)

O Botafogo divulgou na tarde desta sexta-feira que a lesão na coxa esquerda de Lodeiro foi leve depois de um exame realizado depois do treinamento. O jogador saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Sobradinho-DF, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Gama-DF, e o prazo de recuperação não foi divulgado.

Na nota oficial, o Botafogo destacou que Lodeiro é "exemplo de dedicação e empenho nas atividades propostas e permanecerá no departamento médico até que tenha condições de atuar novamente em sua condição plena". O jogador atuou em 15 jogos este ano pelo clube e em três pela seleção do Uruguai.

Apesar de não divulgar o prazo oficialmente, o Botafogo espera recuperar o jogo para a disputa da semifinal da Taça Rio, dia 28, em Volta Redonda. O jogador não vai enfrentar Volta Redonda, domingo, pela Taça Rio, e Sobradinho-DF, quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

O Botafogo ainda tem em recuperação o lateral-esquerdo Julio Cesar, que levou uma pancada na perna esquerda na quarta-feira, além dos volantes Renato e Gabriel, com problemas musculares. Andrezinho também está em processo de recuperação de uma lesão no púbis e chegou a treinar com o grupo nesta sexta-feira, mas não está apto a jogar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/04/com-lesao-leve-de-lodeiro-bota-mira-volta-para-semifinal-da-taca-rio.html

Nenhum comentário: