sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mexido' com carinho da torcida, Dedé é apresentado em supermercado


Em clima de suspense, jornalistas foram colocados em um ônibus do clube.
Pretendido por Corinthians e Europa, Mito diz ter feito a escolha certa

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizonte


Após o clima de euforia que tomou conta da chegada de Dedé a Belo Horizonte, com direito a desmaio de torcedora, a tarde marcada para a apresentação do zagueiro foi envolta em um clima de suspense. Os jornalistas que foram cobrir o evento foram colocados em um ônibus: o destino, um supermercado da região Centro-Sul da capital. Lá, antes de vestir de forma oficial a camisa cruzeirense, Dedé participou de uma ação de marketing do clube, com direito a carrinho de compras e tudo. A ação teve como objetivo a divulgação do programa de sócio-torcedor do clube.

Dedé vai vestir a camisa 26, assim como no Vasco. O zagueiro falou sobre o carinho que vem recebendo da torcida e da diretoria do Cruzeiro, desde sua chegada à cidade, quinta-feira.

Dedé apresentação Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Dedé: antes da apresentação, 'compras' no
supermercado (Foto: Washington Alves / Vipcomm)

- É uma situação que mexe com o emocional, o ego e a expectativa do atleta. Estou muito feliz com isso. É um momento muito intenso este que estou passando. Espero mostrar bom futebol pra retribuir este carinho.

Dedé disse que sabe da responsabilidade de vestir a camisa do Cruzeiro, após ter sido recebido de forma tão efusiva.

- Antes mesmo do que teve (no aeroporto), eu já tinha na cabeça que valeu a pena. Tive uma recepção muito boa tanto da torcida como da diretoria. Tenho uma responsabilidade muito grande, mas estou confiante em mostrar meu futebol para a torcida. Tomara que eu corresponda.

O zagueiro afirmou que o esforço feito pelo Cruzeiro em contratá-lo confirma que ele fez a opção certa ao vir para Minas Gerais.

- Minha escolha foi a certa. Eu não queria ir para o exterior. O Cruzeiro foi o time que demonstrou uma vontade muito grande e se esforçou para isto.
  •      
Dedé apresentação Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Assim como no Vasco, Dedé vai vestir a camisa 26 (Foto: Washington Alves / Vipcomm)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/04/mexido-com-carinho-da-torcida-dede-e-apresentado-em-acao-de-marketing.html

Nenhum comentário: