sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atuações: Rafael Sobis faz o gol da vitória e recebe a maior nota do Flu


Atacante aliviou a pressão do Caracas ao balançar a rede e ajudar o Tricolor a fechar a primeira fase da Libertadores em primeiro lugar no Grupo 8

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Header-Materia_Fluminense (Foto: infoesporte)

DIEGO CAVALIERI - GOLEIRO
Sem muito trabalho na partida, ainda fez grande defesa no meio do segundo tempo. Levou sorte também em duas finalizações do Caracas que explodiram na trave.
Nota: 6,5


BRUNO - LATERAL-DIREITO
Atuação tímida na direita. Foi bem na defesa, mas pouco apareceu no ataque.
Nota: 5,5


GUM - ZAGUEIRO
Deu alguns sustos na defesa, mas jogou sério. Teve certa dificuldade com o ataque do Caracas no segundo tempo. Perdeu uma bola que quase resultou em um gol do adversário.
Nota: 5,5


LEANDRO EUZÉBIO - ZAGUEIRO
Bem nas antecipações e nas jogadas pelo alto. Passou segurança em quase toda a partida, exceto em um lance em que falhou na saída de bola.
Nota: 6,0


CARLINHOS - LATERAL-ESQUERDO
Foi homenageado antes da partida por causa do drama que viveu no último fim de semana, quando sua mulher perdeu o bebê que esperava. Parece ter se contagiado com o apoio e fez boa partida. Foi dele o cruzamento que resultou no gol de Sobis. Ainda mostrou muita raça e deu uma longa arrancada nos minutos finais do jogo.
Nota: 6,0


EDINHO - VOLANTE
Atuação segura, sem comprometer a defesa. E ainda distribuiu bons passes no meio.
Nota: 6,0


JEAN - VOLANTE
Fez bem a proteção à defesa e, principalmente, a recomposição em alguns contra-ataques do Caracas.
Nota: 6,0


WAGNER - MEIA
Mais uma boa partida na armação da equipe. Participou do gol de Sobis ao dar um passe de calcanhar para Carlinhos. Vem mantendo uma boa regularidade desde assumiu a titularidade.
Nota: 6,5


FELIPE - MEIA
Entrou no lugar de Wagner e, assim como no Fla-Flu, mostrou muita qualidade nos passes. Em duas oportunidades Wellington Nem desperdiçou. Teve o nome gritado pela torcida.
Nota: 6,5


RHAYNER - ATACANTE
Mais uma vez um dos melhores do Fluminense em campo. Muita disposiçã e velocidade. Mas ainda continua sendo perseguido pelo azar mesmo após o fim do jejum. Foi assim na jogada que acertou um belo chute de fora da área no travessão.
Nota: 6,5


RAFAEL SOBIS - ATACANTE
Começou o jogo meio perdido, saindo muito da área para buscar o jogo. Aos poucos encontrou sua posição e subiu de produção no segundo tempo. Mostrou oportunismo e a estrela de sempre no primeiro gol do Flu.
Nota: 7,0


MONZÓN - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no fim do jogo.
Sem nota


WELLINGTON NEM - ATACANTE
Bem abaixo de seus companheiros de ataque. Parece ter sentido a falta de ritmo de jogo e perdeu dois gols feitos que dariam mais tranquilidade ao Flu.
Nota: 5,0


SAMUEL - ATACANTE
Entrou no fim do jogo.
Sem nota


ABEL BRAGA
Seu time até criou várias oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas acabou as desperdiçando e fazendo a torcida sofrer como de costume. Pelo menos deve contar com o retorno de nomes importantes como Thiago Neves e Deco para as oitavas de final.
Nota: 6,0



Header_CARACAS-VEN (Foto: infoesporte)
A equipe venezuelana é limitada, mas até fez um bom jogo em São Januário. Faltou, no entanto, um pouco mais de sorte em algumas finalizações. Apesar de hesitante em alguns lances, o goleiro Vega fez boa partida e evitou uma vitória mais elástica do Fluminense.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/04/atuacoe-rafael-sobis-faz-o-gol-da-vitoria-e-recebe-maior-nota-do-flu.html

Nenhum comentário: