sábado, 16 de março de 2013

Sharapova se diverte com filha de Haas antes de semi em Indian Wells


Russa enfrenta Kirilenko por vaga na decisão à 0h30m deste sábado

Por GLOBOESPORTE.COM Indian Wells, EUA

Maria Sharapova e Valentina, filha de Tommy Haas (Foto: Reprodução / yfrog)Maria Sharapova e Valentina, filha de Tommy Haas e da atriz Sara Foster (Foto: Reprodução / yfrog)

Horas antes de enfrentar a compatriota Maria Kirilenko na semifinal do WTA de Indian Wells, em duelo marcado para à 0h30m (no horário de Brasília) da madrugada de sexta-feira para sábado, Maria Sharapova ganhou uma visita encantadora, segundo a número 3 do mundo. Ela brincou com a filha do tenista Tommy Haas, e a atriz Sara Foster, esposa do atleta, registrou o momento em que a musa russa morria de amores pela criança de 2 anos.

- Eu realmente espero que Valentina esteja aprendendo aqui - postou Foster no Twitter, na foto em que tirou de Valentina segurando uma raquete e uma bola na frente de Sharapova.

A ex-número 1 do mundo respondeu ao tweet da atriz e elogiou a menina.
Ela é um doce - disse Sharapova, apaixonada.

Sharapova e Kirilenko fecham o dia de partidas em Indian Wells nesta sexta-feira. A outra semifinal envolve a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a alemã Angelique Kerber, que jogam às 22h30m (de Brasília). A decisão será realizada no domingo, às 16h.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/03/sharapova-se-diverte-com-filha-de-haas-antes-de-semi-em-indian-wells.html

Nenhum comentário: