sábado, 16 de março de 2013

Médicos dizem que Puyol pode voltar só na final da Liga dos Campeões


Equipe médica do Barcelona refaz previsão de tempo de recuperação do zagueiro, operado no joelho na sexta: 'Pode ser de 4 a 8 semanas'

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Puyol coletiva Barcelona (Foto: Reuters)Puyol ficará de fora dos gramados por, no mínimo,quatro semanas (Foto: Reuters)

 
A temporada de  Puyol pode acabar mais cedo. O defensor do Barcelona passou por uma cirurgia no joelho direito nesta sexta-feira para corrigir uma rótula solta e, segundo o jornal espanhol 'Marca', os médicos do time Culé Ramón Cugat e Ricard Pruna, responsáveis pela intervenção no jogador, afirmaram que o tempo de recuperação pode variar entre quatro a oito semanas.

A previsão inicial era de que o zagueiro ficaria fora por um mês, perdendo as duas partidas de quartas de final da Liga dos Campeões contra o PSG e pelo menos quatro partidas do Campeonato Espanhol. Entretanto, de acordo com as novas informações dos médicos, pode ser que Puyol volte apenas para uma possível final da Champions, caso o Barça alcance essa fase.

- O tempo de baixa oscilará. Pode ser de quatro até oito semanas, depende do Puyol. Ele poderá voltar para a final. Todos estariam contentes, por que poderíamos contar com ele na final – explicou Pruna.

médico Ramon Cugat operação Puyol Barcelona (Foto: EFE)Ramon Cugat, médico do Barcelona, falou sobre a operação realizada no joelho direito de Puyol (Foto: EFE)

FONTE:

Nenhum comentário: