sábado, 16 de março de 2013

Seedorf comenta gol perdido e aceita vestir camisa do Inacreditável F.C.


Holandês diz que nunca havia perdido gol tão feito em toda sua carreira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Início do segundo tempo do jogo entre Botafogo e Quissamã. Seedorf recebe toque de Lodeiro e, com o gol livre, chuta para fora perdendo um gol incrível. O lance desperdiçado, porém, não prejudicou o time, que, em seguida, fez outros três gols e goleou o adversário por 4 a 0. Após a partida, o craque holandês, bem humorado, disse que nunca havia perdido gol tão feito em toda a carreira e aceitou vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube.

- Com certeza (foi o gol mais perdido da carreira), brincadeira... Estava preocupado. Sabe aqueles jogos em que a gente tenta, tenta, não faz o gol e leva? Eu estava concentrado, mas passou, a gente fez os gols e venceu - disse o camisa 10 alvinegro, aceitando vestir a camisa do IFC:


 - Visto. Por que não?

Seedorf deu ainda sua visão da partida e disse que o time jogou melhor no segundo tempo.

- O jogo foi muito bom. No segundo tempo tivemos velocidade e posse de bola. O primeiro tempo não foi ruim, mas não tivemos o mesmo ritmo. Fiz aquela coisa lá (risos) – disse o holandês, aos risos, se referindo ao gol perdido.

Seedorf e o Botafogo voltam a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Madureira, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/03/seedorf-comenta-gol-perdido-e-aceita-vestir-camisa-do-inacreditavel-fc.html


Nenhum comentário: